sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Uma mente passiva - Capítulo 14 - Continua



FIXE SUA MENTE NO QUE ESTÁ ACIMA


Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo [para uma nova vida, portanto compartilhando sua ressurreição dos mortos], buscai [e tende como obejetivo] as coisas [os tesouros ricos e eternos] lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus.

Pensai [fixai e mantende vossas mentes] nas coisas lá do alto [nas coisas mais elevadas], não nas que são aqui da terra.

Colossenses 3.1-2

Observamos outra vez o mesmo princípio: se você quer viver a vida ressurreta que Cristo porvidenciou, então busque essa vida nova e poderosa fixando sua mente nas coisas do alto, não nas coisas da terra.

O apóstolo Paulo está simplesmente dizendo que se queremos uma boa vida, então, devemos manter nossa mente em coisas boas.

Muitos crentes querem uma vida boa, mas estão passivvamente sentados desejando que alguma coisa boa lhe aconteça. Frequentemente eles têm ciúmes dos outroas que estão vivendo em vitória e se ressentem porque a vide deles é tão difícil.

Se você deseja vitória sobre seus problemas, se você verdadeiramente quer viver a vida ressurreta, você deve ter força de caráter e não apenas força-de-desejo! Você deve ser ativo - não passivo. Ação correta começa com pensamento correto. Não seja passivo em sua mente. Comecei hoje a escolher os pensamentos corretos.


O Campo de Batalha da Mente

Joyce Meyer

Final do capítulo 14











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.