terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Criado para ser eterno


A vida é muito mais do que podemos ver, Muitos gastam a vida de forma equivocada, tentam aproveitar o máximo, procuram satisfazer todos os desejos do coração, correm pra todos os lados atrás da felicidade, envolvem-se com tudo que não presta e no fim de tudo chegam a conclusão; eu nunca fui feliz. Essas pessoas não compreenderam o que é a vida, acham que tudo se resume ao aqui e agora, ao que enxergamos , tocamos e sentimos.
Na verdade você viverá no máximo cem anos sobre a terra, mas viverá para sempre na eternidade. Como diz a bíblia; " O que é a vossa vida? Somos apenas como neblina, que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa" Tg 4-14
A bíblia também diz que Deus tem plantado a eternidade no coração do homem, todos nós temos um forte desejo de sermos irmotais, isso acontece porque fomos criados conforme a imagem e semelhança de Deus, embora saibamos que todos morreremos,a morte sempre parece-nos injusta e anormal, pois fomos criado para viver para sempre.
Nesta vida podemos fazer muitas escolhas, temos muitas opções, mas na eternidade são apenas duas: céu e inferno. Seu relacionamento com Deus aqui na terra determinará seu relacionamento com Deus na eternidade. Se você aprender a amar a Jesus, o filho de Deus, e confiar nele, você será convidado a passar o resto da vida com Ele. Entretanto se recusar o amor, o perdão e a salvação que só ELe pode dar a você passará a eternidade separado de Deus.

Onde você quer passar a eternidade?

Gabinete Pastoral Igreja do Nazareno de Rio Claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.