segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Que é a vossa vida?


" Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina que aparece por instante e logo se dissipa" Tiago 4.14

O que é a nossa vida? Você já pensou nisso? Quando leio essa passagem fico imaginando que é assim mesmo...não somos nada.... daqui a 1 minuto podemos partir desta terra...desse mundo.... e o que fizemos aqui? no que realmente acreditamos? a quem servimos? é a resposta que um dia fez toda diferença em minha vida...para onde iremos?
Estamos de passagem nessa vida, temos muitas batalhas pela nossa frente, mas se olharmos para a palavra de Deus (Biblia) saberemos que Deus prepara uma nova terra para nós...a vida eterna... a morada celestial...
Você pode falar assim: - Mas tenho servido a Deus a tanto tempo e todos os dias passo por lutas e provações.... mas você tem esquecido de que todas elas o Senhor tem nos livrado, não passaremos por essa terra sem provações, Deus está olhando para nós para sermos aprovados...esse mundo não é nosso..... Jesus foi preparar um lugar para nós...Jo 14.1....esse mundo é passagem...não é o nosso lar.
Hoje pela manhã o Pastor Luis ,da Igreja do Nazareno de Rio Claro, cujo sou membro, falou sobre um missionário que deixou tudo para servir a Deus em outro país. Ele serviu a Deus por 50 anos , evangelizando, pregando a palavra de Deus para não crentes, ganhou muitas almas para o Senhor. Quando jubilou quiz voltar para a sua cidade natal. No navio em que viajava, viajava também o presidente do Estados Unidos, e quando chegou ao destino , colocaram um tapete vermelho para que o presidente pudesse passar, contrataram banda, jogaram flores, enfim fizeram uma festa daquelas.
O missionário indgnado pensou assim: Puxa que coisa Senhor! eu deixei família, deixei minha profissão, deixei tudo pela obra do Senhor....e o que recebi aqui ? nada, ninguém para me esperar...nenhuma festa para mim....Não demorou muito para que o Senhor falasse ao seu coração - Meu filho....essa terra não é o seu lar, quando você deixar esse mundo e chegar no céu, receberá dos anjos e de mim uma grande festa...porque chegou enfim ao seu lar. Com essas palavras o missionário chorou de alegria e contentamento , porque ele soube que a sua vida aqui na terra é so uma passagem....Glória Deus por isso....Somos peregrinos nessa terra, não passamos de fumaça...hoje aqui e amanhã?

Você tem se preparado para entrar na Canaã Celestial?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.