domingo, 1 de novembro de 2009

Hora de clamar ao Senhor


Foram muitas as angustias do salmista. Contudo, sem abrir nenhuma exceção, o salmista voltou-se para o Senhor Deus como sua fonte de libertação nos momentos difíceis.

- Invoco o Senhor digno de ser louvado, e serei salvo dos meus inimig0
Laços de morte me cercaram , torrentes de impiedade me impuseram terror.
Cadeias infernais me cingiram , e tramas de mortes me surpreenderam.
Na minha angústia, invoquei o Senhor, gritei por socorro ao meu Deus.
Ele do seu templo ouviu a minha voz, e o meu clamor lhe penetrou os ouvidos. (Sl. 18. 3-6).
A angustia é um sentimento que nos traz pesar e dor...é um sentimento que ninguém pode curar a não ser Deus e nós mesmo....Davi sentiu angustia .....mas Ele clamou ao Senhor..... O salmista declara seu amor pelo Senhor, a quem reconhece como suficiente pela própria experiência ( Sl 18.1,2).
" Eu te amo, ó Senhor, força minha.
O Senhor é a minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador;
o meu Deus, o meu rochedo em que me refugio;
o meu escudo, a força da minha salvaçção o meu baluarte"
Não sei qual é a sua angustia que te traz tanto pesar.....sei da minha hoje....mas sei também que Deus é a minha força, a minha rocha, o meu libertador.....e se eu clamar , invocá-Lo, gritar mesmo por socorro, como se estivessemos perdidos em um deserto ou dentro de um poço escuro, Ele no seu templo vai ouvir a minha voz...e do alto vai estender a Sua mão para mim.....Tudo isso vai depender de mim.....e eu quero por isso eu clamo ao meu Senhor.... porque sei que Ele me ama, tenho prova disso...Ele me libertou das mãos de Satanás, hoje sou sua filha...depende de vc tb querer...Ele está aí...Clame-O o que você vai perder? pior que a sua vida está não ficará...então clame-O.
" Do alto me estendeu ele a mão e me tomou; tirou-me das muitas águas" Sl 18.16

No meio das tribulações e dificuldades que inevitalvemnte surgem, nós crentes podemos ter certeza de que somos amados e de que, por fim, seremos libertos; a demora será usada para nos edificar, nos aperfeiçoar......a libertação é certa.

"Em todas estas coisas, ,porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.
Porque estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados,
nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes,nem a altura, nem a profundidade nem qualquer outra criatura poderá separar-nosdo amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." Rm 8 37-39.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.