sexta-feira, 14 de maio de 2010




SEM IGUAL


Leitura Bíblica
Colossences 1.15-22

___________________
Quem nos céus poderá
comparar-se ao Senhor?
Quem dentre os seres
celestias assemelham-se
ao Senhor? (Sl 89.6)

                                                 Ao lermos a Bíblia, percebemos que Jesus, o amado e bendito Salvador, é único, a começar por seu nascimento, bem diferente de uma concepção normal; "Foi assim o nascimento de Jesus Cristo: Maria, sua mãe, estava prometida em casamento a José , mas, antes que se unissem, achou-se grávida pelo Espírito Santo" ( Mt 1.18)

                                                  Suas atitudes também foram diferentes. Por exemplo, ele não tinha um restaurante e serviu um banquete para cinco mil homens, além de mulheres e crianças, e ainda sobraram doze cestos cheios de pães e peixes. Não andou sobre tapetes vermelhos em palcos iluminados, mas caminhou sobre as águas do Mar da Galíléia. Sua  morte também foi contrária às leis naturais, pois seu corpo não sofreu decomposição, nem mesmo permaneceu no túmulo. Quando estava na cruz, poucas pessoas ficaram por perto para lamentar sua morte, sem perceber que eram os seus pecados que causavam todo aquele sofrimento. Porém, quando Jesus morreu, densas trevas ocultaram o col e a terra ficou escura por um longo tempo abalada em sua honra. Durante seu ministério, Jesus pregou as boas novas da salvação. Não escreveu nenhum livro e nem construiu  um templo. Não foi rico, embora todo o universo lhe pertencesse. Contudo, dois mil anos após sua vinda, ele é o personagem central da história humana, o único que pode regenerar toda a criação corrompida. Jesus é totalmente singular: viveu na contramão da história e das leis naturais, e nunca houve ninguém como ele. Mas de nada adianta apenas saber estas coisas sobre Jesus. Ele quer ser seu salvador e senhor. Para isso, é preciso que você se arrependa de seus pecados, peça perdão a Deus e aceite a salvação que lhe é oferecida. Desta forma, você vai iniciar um relacionamento de amor com este que é sem igual em todo universo - EOL

                                         Jesus é o único ! Você já o conhece?

Pão Diário
http://www.transmundial.com.br/


Por Maida:Deus, Paizinho querido! Quero te agradecer pelo seu perdão em minha vida através do seu Filho Jesus Cristo. E como diz no  texto acima: (Colossences 1:21.22a) "E a vos outros também que, outrora, éreis estranhos e inimigos no entendimento pelas vossas obra malígnas,
                                             agora, porém, vos reconciliou no corpo da sua carne, mediante a sua morte".

Obrigada pelo seu sacrifício na cruz por mim....antes eu andava conforme o meu querer....e tanta  coisa fiz que te entristeceu....mas hoje pela seu amor me reconciliou para que através da minha vida eu TE LOUVE e TE HONRE com a minha vida transformada pelo seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.