terça-feira, 18 de maio de 2010







                                                 O VENTILADOR

Leitura Bíblica

Apocalípse 2.4-5

________________________________

Não dêem o que é sagrado aos cães,
nem atirem suas pérolas aos porcos;
caso contrário, estes as pisarão e,
aqueles, voltando-se contra vocês,
os despedaçarão
Mt 7.6

_______________________________


      Temos um ventilador "torre" e, como todo produto novo, ele funcionava muito bem. Após alguns anos de uso ele começou a produzir menos vento, algumas vezes não funcionava, enfim, não cumpria a sua função. Assim foi por meses. Um dia fui acertar o fio que estava debaixo dele e ouvi um barulho de coisa solta dentro dele. Balancei-o para lá e para cá e uma peça quebrada caiu de dentro. A partir daquele momento ele voltou a funcionar devidamente
O que atrapalha a sua vida com Deus, ou o que impede de servi-lo? Começamos a nossa vida cristã com muita alegria, envolvendo-nos na Igreja e na obra do Senhor, mas conforme o tempo passa e se observam alguns problemas nas pessoas, na igreja, no líderes, nos pastores, aquela empolgação inicial vai esfriando, perde-se a alegria de servir o Senhor e, em alguns casos extremos, deixa-se tudo de lado e volta-se para  a imundice do pecado. Quem é o maior prejudicado em tudo isso? É claro que é você. Por que se voltar contra o Senhor se a falha é de seres humanos como você? Para mim não há lógica nisso, pois foi Deus que lhe ofereceu o seu amor quando você ainda "jogava no time do adversário". Foi ele que enviou o seu único Filho para morrer por você, salvá-lo, lavá-lo com o sangue de Jesus Cristo e dar-lhe uma nova vida, esperança e razão para viver. Só por causa de outros seres humanos você despreza tudo o que o Senhor fez por você? Em vez disso, peça-lhe que o livre do que está quebrado em você e lhe restaure uma vida desimpedida. Firme o seu caminho no Senhor e em sua Palavra. Olhe para o Senhor e não para outros seres humanos. Foque a sua vida exclusivamente no Senhor. Confesse seus pecados a ele. Receba o seu perdão. Consagre a sua vida ao Senhor e cumpra a sua vontade para a sua vida - HK

NÃO DEIXE NADA E NINGUÉM ATRAPALHAR A SUA
VIDA COM DEUS!

Pão diário
   
                                                                                  


POR MAIDA:
OBRIGADA SENHOR, PELA MINHA IGREJA, PELO MEU PASTOR, PELO MEUS IRMÃOS
AJUDA-ME A OLHAR COM OS OLHOS DO SENHOR....POIS SOU FALHA, PEQUENA, E SEM O SENHOR NA MINHA VIDA....POSSO CAIR E ME ARREBENTAR COM O TOMBO.
MAS SEI QUE SE OS MEUS OLHOS ESTIVEREM EM TI, SENHOR JESUS, VOU OLHAR PELA FÉ E SABEREI QUE O SENHOR ME AJUDA A NÃO VACILAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.