segunda-feira, 10 de maio de 2010



ELVIS


Leitura Bíblica:
1 Timóteo 6.6-10

___________________

Se não for o Senhor o
construtor da casa, seria
inútil trabalhar na constru_
ção. Se não é o Senhor
que vigia a cidade, será
inútil a sentinela montar
guarda (Sl 127.1)
____________________
                                                    "Elvis não morreu!" Já se passaram tantos anos e ainda se escuta essa frase e pessoas ainda questionam sobre o que realmente aconteceu com o rei do rock-and-roll.
                                                     Sabemos que Elvis começou sua vida como cantor de igreja e que sua voz era muito apreciada. Depois do sucesso, cada vez mais envolto em sua própria solidão, seguiu por caminhos que o levaram a um casamento fracassado, às drogas e por fim à morte. Como é possível alguém começar tão bem na vida e ter uma morte tão inesperada e sem perspectivas?
                                                     Olhando para Elvis vemos um  rapaz bonito, rico, que se torna "rei" muito jovem, com milhares de mulheres a seus pés delirando ao som de sua voz. Um rei de olhar triste apaesar dos lindos olhos azuis.
                                                      Todos nós temos um pouco de Elvis em nós.
                                                       Passamos nossa vida lutando por objetivos que nos levem ao sucesso, à fama e ao reconhecimento público.Quem de nós não gosta de se sentir elogiado e ser dono do próprio nariz? Creio que muitos de nós gostaríamos de ter experimentado um pouquinho da vida de Elvis. Contudo, quando olhamos para o triste fim de sua vida, perguntamos o que será que deu errado. O salmo 127 diz que se o Senhor não edificar a casa, em vão será o trabalho dos que a edificam. Não posso dizer que não haja sucesso que provenha de Deus, mas posso arriscar dizer que muitas pessoas deixam de ter Deus como prioridade em suas vidas e que esse caminho geralmente não acaba bem.
                                                       Não sei se esse foi o caso de Elvis, porém sua vida é um testemunho de que nem sempre sucesso, riqueza e fama, são sinônimos de se dar bem. Serve como um alerta para que não nos iludamos com coisas materiais e deixemos de lado aquele que realmente deve ser  o verdadeiro Senhor de nossas vidas: -  DEUS  -  APS



          O VERDADEIRO SUCESSO NA VIDA CONSISTE EM PAZ E COMUNHÃO COM DEUS 

Pão Diário



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.