sexta-feira, 21 de maio de 2010









NÃO SE DESESPERE !.....OS SEUS SONHOS SERÃO
CONCRETIZADOS, A SUA VIDA E A SUA
FAMÍLIA SERÃO SALVOS DO LADRÃO
DE NOSSAS ALMAS!
NO VERSÍCULO ACIMA EM JOÃO 10.10A, O LADRÃO É O DIABO, VEM PARA
ROUBAR, MATAR E DESTRUIR...MAS NA SEGUNDA PARTE
DESSE MESMO VERSÍCULO JESUS NOS DIZ:
"VIM PARA DAR VIDA, E COM ABUNDÂNCIA"
EM TODAS AS ÁREAS DE NOSSA VIDA.

SÓ PRECISAMOS TER O SENHOR COMO SALVADOR DE NOSSA VIDA...RECONHECÊ-LO COMO O ÚNICO
CAMINHO QUE NOS LEVA NOVAMENTE A TER
RELACIONAMENTO COM O DEUS PAI....

JESUS MORREU NA CRUZ POR MIM E POR VOCÊ, NÃO PRECISAMOS FAZER NENHUM SACRIFÍCIO MAIS., SOMENTE UMA CONDIÇÃO: APENAS UM ATO DE FÉ, CONFESSANDO JESUS CRISTO COMO SALVADOR! ELE JÁ PAGOU A NOSSA DÍVIDA COM O DIABO....RASGOU A PROMISSÓRIA QUE ESTAVA NAS MÃOS DO DIABO, SOMOS LIVRES DE  SUAS MÃOS..PERTENCEMOS A JESUS AGORA... NOS RECONCILIOU COM DEUS.. FOMOS JUSTICADOS POR DEUS ATRAVÉS DA FÉ (Fp 3,9), PERTENCEMOS A ELE... E TEREMOS A VIDA ETERNA COM ELE, VIVEREMOS SEMPRE COM ELE
TEMOS PAZ COM DEUS!

PENSE NISSO



                                                 QUINTA-FEIRA, 20 DE MAIO DE 2010



CONVITE


Leitura Bíblica
João 1.43-49

_________________________________

Aos que o receberam, aos que creram
em seu nome, deu-lhes o direito de
se tornarem filhos de Deus
(Jo 1.12)
__________________________________


Recebemos convites para os mais diversos eventos: casamentos, formaturas, aniversarios, palestras,
jantares....Nossa resposta a eles, comparecendo ao evento proposto, vai depender de alguns fatores, como nosso apreço por quem convida, ânimo, tempo disponível e concorrência com outros compromissos. Avaliamos o que será melhor para nós, e podemos ficar em casa, não importando quão era bonito ou convicente era o convite. A escolha de aceitar ou não o convite será sempre nossa, como nossa será a responsabilidade por tal,decisão.

Há um outro convite feito a cada ser humano, mas este em geral não vem em envelopes nem é       
divulgado em comercias de televisão. Ele será registrado em toda a Palavra de Deus e pode ser exemplificado nas palavras de Felipe a Natanael: "Venha e e veja". Como vimos no texto hoje, Natanael aceitou o convite e conheceu Jesus, reconhecendo nele o Filho de Deus e Rei de Israel, ou seja, o Messias que ele esperava.

Deus convida todos a conhecerem seu Filho e a crer nele, aceitando o sacrifício feito por Cristo  
na cruz para o perdão dos nossos pecados. Mas, da mesma forma que reagimos aos outros convites que recebemos, é preciso uma escolha: aceitá-lo, recusá-lo ou ainda deixar a decisão para a última hora.Nessa escolha vão pesar os nossos compromissos, nossas prioridades, nossa situação de vida e também a conosideração que temos por quem convida - no caso, o próprio Deus.

      Quando recebemos um convite, podemos escolher ficar no conforto de nossa casa e com o controle sobre nossa vida, porém nunca saberemos o que estamos perdendo. Não há como ter certeza se tal evento será realmente agradável, a despeito da propaganda feita, a não ser que você vá e veja. Da mesma forma, a vida cristã só poderá ser experimentada por aqueles que crêem em Cristo e, com fé, entregam sua vida a ele. Você já fez a sua escolha? - VWR

      QUAL SERÁ SUA ESCOLHA AO CONVITE DE JESUS?



PÃO DIÁRIO



POR MAIDA:-

 OBRIGADA JESUS POR TER ME CHAMADO, E EU ACEITEI COMO SENHOR DA MINHA VIDA, E TENHO VISTO A SUA BOA MÃO EM MINHA VIDA, MESMO EM TEMPOS
DIFÍCEIS OU EM TEMPOS DE BONANÇA. HOJE EU SEI , QUE SOU FILHA E COMO FILHA, TENHO A HERANÇA DA VIDA ETERNA.

TE AMO SENHOR JESUS!













Quarta-feira, 19 de maio de 2010











PORTA-VOZ

Leitura Bíblica:
Habacuque 1.1-5

_____________________________

O Senhor. O Soberano, é a minha
força; ele faz os meus pés como
os do cervo; faz-me andar em
lugares altos
(Hc 3.19)
_____________________________

    Num hospital, à noite, ouvem-se claramente os gemidos dos que sofrem. Há sempre pessoas que,
vendo tal sofrimento, questionam a existência de Deus - se ele existe, por que não intervém? Outros pensam que Deus não se importa conosco. Até mesmo Gideão, um  homem do passado que vivia em contato com Deus, perguntou-lhe: "Ai, Senhor meu, se o Senhor está conosco, por que aconteceu tudo isso?" (Jz 6.13).
Deus chamou Habacuque para ser seu porta-voz. Naquele tempo o sofrimento do povo era o     
mesmo que em nossos dias. Ele também teve momentos de dúvida: "Até quando, Senhor, clamarei por socorro sem que tu ouças? Até quando gritarei a ti: 'Violência!' sem que tragas salvação?" E nós, Senhor, até quando viveremos num mundo terrivel e angustiante? Até quando?
A resposta às suas perguntas veio no silêncio do seu posto de sentinela (Hc 2.1), onde Habacuque aguardava que Deus respondesse às suas queixas. Deus pediu, então, que ele escrevesse a sua visão em tábuas que todos pudessem ler com facilidade: "O ímpio está envaidecido; seus desejos não são bons" (2.4). Este eram na realidade, o problema.
     O mesmo acontece em nossos dias. O homem está cheio de pecado, envaidecido, orgulhoso, maldoso, pois perdeu sua bondade quando desobedeceu a Deus no jardim do Éden. Mas o justo, aquele que pertence a Deus, o cristão, viverá pela sua fidelidade - ou pela fé - mantendo-se em comunhão com Deus. O Senhor está realizando uma grande obra que será manifestada no devido tempo. Deus é o seu próprio intérprete e um dia ele tornará tudo inteligível, diz um poema. Se há tanta pobreza, miséria, violência e sofrimento não é porque ele esteja alheio a tudo , de modo algum. Ele sabe o que está acontecendo e jamais perde o controle. - JG


O CRISTÃO É PORTA-VOZ DE DEUS PARA ANUNCIAR
SEU CUIDADO POR NÓS E O SOCORRO NO DEVIDO TEMPO.


PÃO DIÁRIO









"....PORQUE SEM MIM NADA PODEIS FAZER."
                                    João 15.5



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.