quarta-feira, 17 de março de 2010

A RESPOSTA : CONFIAR




(SUBIR NO ÔNIBUS CERTO)
O que Deus quer que você faça?Ele quer que suba em seu ônibus.
Como pode fazê-lo?
Dando três passos simples: admitir, reconhecer e aceitar.
1. Admita que Deus não ocupou o primeiro lugar em sua vida e lhe peça que o perdoe por seus pecados.
"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça"
1João 1.9
2. Reconheça que Jesus morreu para pagar por seus pecados e que se levantou dos mortos e está vivo.
"Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo"
Romanos 10.9
"E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que possamos ser salvos"
Atos 4.12
3. Aceite o presente da salvação que Deus lhe dá. Não tente conquistá-lo por seus méritos.
"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie"
Efésios 2.8,9
"Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus"
João 1.12,13
"Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo"
Apocalípse 3.20
Com todo meu coração, lhe rogo que aceite o destino de Deus para sua vida. Lhe rogo que suba a bordo com Cristo.
De acordo com a Bíblia:
"E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos"
Atos 4.12
Você permitirá que Ele o salve? Essa é a decisão mais importante que jamais tomou. Por que não lhe dar seu coração agora? Admita sua necessidade. Reconheça sua obra. Aceite seu presente. Vá a Deus em oração e lhe diga: Sou pecador e necessito de sua graça. Creio que Jesus morreu por mim na cruz. Aceito sua oferta de salvação. É uma oração simples com resultados eternos.
SUA RESPOSTA
Creio que Jesus Cristo é o Filho do Deus vivente. Quero que Ele seja o Senhor da minha vida.
____________________________
Assinatura
_____________________________
Data
Uma vez que tenha posto sua fé em Cristo, lhe rogo que dê três passos. Verá que são fáceis de recordar. Pense nestas três palavras: Batismo, Bíblia e pertencer.
O batismo demonstra e celebra nossa decisão de seguir a Jesus.
Nossa imersão na água simbiliza nossa imersão na graça de Deus. Assim como a água limpa nosso corpo, assim a graça limpa nossa alma. Jesus disse: "quem crer e for batizado será salvo"(Marcos 16.16). Quando o apóstolo Paulo se converteu, perguntaram-lhe: "Agora por que te demoras? Levanta-te, batiza-te e lava os teus pecados, invocando o seu nome" (Atos 22.16). Paulo respondeu batizando-se imediatamente. Você também o pode fazer.
A leitura da Bíblia nos põe face a face com Deus. Deus se revela a nós através de sua Palavra por meio do Espírito Santo. "A palavra de Cristo habite em vós ricamente" (Colossenses 3.16)
Pertencer a uma igreja fortalece a sua fé. Um cristão sem igreja é como um jogador de beisebol sem equipe ou um soldado sem exército. Não é o suficientemente forte para sobreviver.
"Não abandonando a nossa congregação, como é de costumes de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia"
Hebreus 10.25
Esses três passos: batismo,leitura da Bíblia e pertencer a uma igreja, são essenciais para sua fé.
É minha oração que aceite este grande presente da salvação.
Acredite em mim, esta não é somente a decisão mais importante que você já tomou, mas sim é a maior decisão que jamais teve que tomar.
Não há tesouro maior que o presente de Deus para a salvação.
Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.