quinta-feira, 16 de julho de 2009

Os dias escuros da nossa vida......






Você já teve dias em que tudo parece dar errado? Em que vc pensa que Deus não ouviu a sua oração? Ou que vc está sozinha em um caminho longo e escuro em que vc não vê nenhuma luz....com certeza vc já teve um dia desses...Onde tudo vai mal....Onde vc não sabe o que fazer e nem por onde começar para resolver essa tão grande adversidade que lhe aconteceu.
Sim....eu com certeza já tive dias assim....Foi em um dia que a minha mãe se encontrava a beira da morte, onde o medico disse que ele teria feito tudo para salva-la e que agora só dependeria de Deus....esse foi um dos dias mais escuros da minha vida... o que eu poderia fazer? Como poderia ajudar a devolver a saúde por aquela que tinha me gerado e me dado amor, e fez tudo sozinha, fora meu pai e mãe ao mesmo tempo? E porque a gente demora tanto a entender tal amor?Só quando temos os nossos próprios filhos é que damos o verdadeiro valor aos nossos pais. Não podia fazer nada...somente a orar...orar...e naquele dia eu me derramei na presença de Deus e em nome do Senhor Jesus eu clamei a Ele que desse mais uma chance de vida para a mamãe, pois tanto já tinha sofrido por causa do falecimento repentino de minha irmã Zá....Busquei na Biblia a resposta de Deus para aquele dia de aflição, no dia 24 de dezembro de 2008, e ELE com o seu amor me respondeu: De fato , ficou doente e quase morreu. Mas Deus teve misericórdia dele, e não somente dele, mas também de mim, para que eu não tivesse tristeza sobre tristeza. ( Filipenses 2.27) essa palavra entrou em meu coração, pois estavamos ainda tão abatidos pela morte da Zá e ainda mais era vespera de Natal, que tristeza seria.... cri que ela não iria morrer....e foi o que aconteceu, ,os medicos disseram que fora um milagre.....eu creio no Deus de milagres....


Mesmo que o seu dia hoje pareça estar dando errado...lembre-se....Se Ele fez por mim, fará por vc também, basta somente busca-lo e Ele se deixará encontrar...Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração. Eu deixarei ser contrado por vocês, declara o Senhor e os trarei de volta do cativeiro( Jeremias 29.13-14)Ele não só me ouviu como tirou de mim aquela tristeza que sentia, porque através da sua palavra veio a paz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.