segunda-feira, 20 de julho de 2009

O amor de Deus em tudo vence




No culto de ontem a noite o Pastor falou sobre o quão bom é nós fazermos o bem para alguém.... dedicarmos para fazer o bem por aqueles que estão passando por uma fase ruim.... ajudar alguém sem esperar retribuição, fazer simplesmente porque você está cumprindo o que a palavra de Deus diz...é melhor dar do que receber.... " Mais bem aventurado é dar que receber"
Atos 20.35.
Você pode até pensar :-Gostaria de poder ajudar aquele meu vizinho que está passando por uma fase de desemprego, mas também estou passando por problemas de dificuldades financeiras, não posso fazer nada por ele...... isso é um engano que Satanás coloca em nosso coração para que não possamos dar a esse vizinho uma palavra de consolo e de animo....ainda mais ele não conhecendo a Jesus, dizer a ele que você naõ pode ajudá-lo financeiramente, mas que você conhece uma pessoa que pode.... e que essa pessoa é o próprio Jesus e que Ele pode fazer o impossível na vida dele.... Testemunhar as coisas grande que Ele tem feito em sua vida....assim como tem feito na minha.... é isso que Jesus espera de nós, que façamos o bem, e Ele que está acima de todas as coisas pode mudar tudo no mundo espiritual e nos abençoar naquilo que precisamos tanto.
Sabendo que nós nada podemos fazer, na força do nosso braço , mas devemos confiar no Senhor pois Ele pode todas as coisas...Ele pode mover o coração do homem...Ele conduz a vida do homem......
Todas as vezes que fizermos o bem para uma pessoa o Senhor nos retribuira. ".....que retribuirá a cada um conforme o seu procedimento...." Rm 2.6.....Ele sabe se fazemos o bem sem querer receber nada em troca.
Lembro de quando me converti e que muita coisa ainda não entendia, passava por vários problemas...sofria muito por me lembrar das coisas erradas que fiz antes de conhecer a Jesus, minha vida estava um caos, mas tenho uma irmã em Cristo ( Angélica) que ia toda tarde em casa orar comigo e explicar para mim quão grande era o amor de Jesus por mim e que se eu permanecesse fiel à Ele , seria aberto um novo caminho em minha vida.....eu só precisava obedecer.... e hoje eu sei o que ela fez foi simplesmente cumprir aquilo que Jesus mandou... "Ide e pregai o evangelho a toda a criatura." Mc 16.15 e a vida dela tem sido abençoada....Dou graças a Deus por pessoas assim como a Angélica que tem um coração bondoso e sempre pronto para falar do amor de Jesus....e de tudo o que Ele pode fazer em nossa vida.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.