sexta-feira, 17 de julho de 2009

Escolhendo o melhor caminho





"Ensina a criança o caminho em que ela deve andar, e qdo for grande não se desviará dele."Pv 22.6
Muitas vezes não damos ouvidos para que uma criança fala, mas aqui Jesus nos alerta " não é dos lábios de um criança é que suscita o louvor?" Mateus 21.16.....suscita....encontra....e é uma verdade.
Ontem meu genro não estava bem, uma disfunsão gástrica, mas já está bem, graças a Deus, e fui até lá para orar por ele. Depois da oração fui levar a minha neta Sophia, a um aniversario, no caminho ela falou para mim: - Vovó você fez uma oração bonita, Jesus já ouviu ?. Não deu tempo de responder e ela falou:- Sabe vovó de Jesus a gente não consegue esconder nada , Ele vê tudo, a gente pode até entrar embaixo da cama que ELe nos vê lá, e temos que conversar com Ele todos os dias porque Ele gosta disso e nos escuta. Meus olhos encheram de lágrimas e a emoção tomou conta de mim e dei glória a Deus pois sei que a minha filha, que desde pequena esteve no caminho do Senhor está ensinando o melhor para ela.
Meu genro e minha filha vão à igreja e leva a Sophia e o Thomas, eles estão investindo no melhor para seus filhos, agradeço a Deus por isso.....Eles estão sendo ensinados a seguir o caminho do Senhor.....e qdo estiverem na idade em que o mundo lhes oferecer coisas mais atrativas, onde eles verem que seus amigos tem a "felicidade" ilusória , e que podem fazer tudo o que a "carne" quer , com certeza ficará na mente deles, que o melhor caminho a seguir é o caminho do Senhor eles saberão qual dos dois caminhos eles seguirão.....
Se não tivemos essa oportunidade de nossos pais nos levarem para escutar a palavra de Deus e não andamos nos Caminhos do Senhor, ou até mesmo tivemos essa oportunidade mas o nosso livre arbítrio escolheu o caminho da perdição, os prazeres do mundo, as bebedices, as jogatinas, uma vida de prostituição, hoje podemos mudar tudo isso....Jesus nos espera para nós perdoar nos dar uma nova vida.
Como temos vivido? O que estamos ensinando aos nossos filhos? Qual dos dois caminhos escolhemos hoje?
"Saibam, pois, em seu coração que, assim como um homem disciplina o seu filho, da mesma forma o Senhor, o seu Deus, os disciplina. Obedeçam aos mandamentos do Senhor, o seu Deus, andando em seus caminhos e dele tendo temor. Pois o Senhor, os está levando a uma boa terra." Dt 8.5-6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.