quarta-feira, 15 de julho de 2009

Nosso coração nas mãos de Deus




Pv 23:26 - Meu filho, dê me o seu coração mantenha seus olhos em meus caminhos.

Como é bom nós termos essa palavra que se vc crer assim como eu creio que veio da boca do Senhor Deus, e tomarmos posse dela em nossa vida podemos ter certeza que seremos chamados de "meu filho" saber que se nós dermos o nosso coração a Deus e isso abrange a nossa vida, pensamentos, projetos, sonhos, desejos e mantermos os nossos olhos em Seu caminho seremos então o seu filho e gozaremos das Suas bençãos. Para que possamos ter tudo isso precisamos ter relacionamento com Ele....e Ele está disposto a nos ajudar sempre, mesmo hoje que talvez o seu dia não está como você gostaria que tivesse; mas é hoje mesmo que Ele quer fazer parte das suas preocupações, tristezas, decepções Ele quer enxugar todas as suas lágrimas.......Sabe como? Entrega tudo à ELe....eu tenho certeza se você AGORA orar a Ele com toda a sua fé....Ele te ouvirá e te dará a paz que tanto você tem procurado.

Filipenses 4-7 " E a paz de Deus, que exede a todo entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.