segunda-feira, 27 de julho de 2009

Melhor é estar na presença de Deus.


O melhor lugar para estarmos é na presença do nosso Deus.... é termos a certeza de que Ele estará sempre conosco...é só nós querermos...essa é a condição, precisamos querer......e deixar Ele fazer vontade Dele em nós.....pois a palavra de Deus diz que Ele tem pensamentos bons ao nosso respeito. " Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de faze-lo prosperar e não de lhe causara dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro". Jr 20.11

Estive pensando sobre as boas coisas que ELE tem feito em minha vida......mesmo passando por tantas lutas que tenho , mas eu sei que ELE tem me ajudado a vencê-las todas....e é isso que a minha alma se regozija nesse dia, porque sei que não estou sozinha....

Muitas vezes achamos que estamos só, mas é engano que Satanás coloca em nossa mente para que possamos perder a esperança no bom futuro que Deus tem para nós.

Nesse dia eu convido a você que esta lendo essa mensagem em primeiro lugar a glorificar a Deus por tudo que ELE tem feito por vc...pela sua casa, pela sua família, pela sua saúde....e depois deixar ELE fazer a Sua vontade em nós.....porque ELE tem bons pensamentos para nós..... e se algo na sua vida anda mal, entregue a ELE porque ELE tem cuidado de nós......e nada foge do seu comando.....nem um fio de cabelo cai sem que ELE saiba., "Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados" Lc12.7...vc imagina a grandeza desse Deus?

ELE é o nosso Paizinho aquele que torce para que eu e você tenhamos aqui na terra bons dias, e um dia cheguemos a ELE para vivermos em Sua presença eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.