terça-feira, 14 de julho de 2009

Meu testemunho




Minha história
Sou a Maida, na verdade meu nome é Margarida......mas ainda pequena colocaram esse apelido.....porque a família já tinha Guida e Guidinha um apelido carinhoso..como já tinha,colocaram esse em mim...e ficou Maida.............Tenho 53 anos....nossa o tempo passou......parece que foi ontem mesmo que tinha 15 anos....voou....e como o tempo passa..... e eu meus amados fiz tudo o que era mal diante de Deus.....vivi uma vida achando que seria feliz se obtvesse dinheiro e fama....e fui buscar isso, passando por cima de tudo e de todos....mas qdo consegui tudo isso, meu coração e a minha vida continuava vazia....e fui buscar em bebidas, drogas, amigos que não me davam nada, não conseguia preencher o vazio.....foi aí que um dia olhei ao céu e disse......é DEUS não existe.....DEUS é o meu dinheiro no bolso.....e Ele como sempre,Ele ouviu....e fui perdendo tudo o que havia conquistado....tudo mesmo, filhos, família, marido, perdi a minha dignidade, perdi os bens....tudo o que havia conquistado com tanta luta!.....mas Deus tem seus propósitos, nesse tempo meu filhos tinha ido a uma igreja evangélica,pois minha irmã era Pastora..e eles oravam pela minha converssaõ....e um dia em que tudo tinha se desmoronado em minha vida, o dia em que tudo o que eu colocava a minha força tinha ruído....o dia em que pedi para morrer, o dia em que só a tristeza era a minha companheira pedi para a minha filha orar por mim e ela me disse: Mãe, eu oro todos os dias para voce, Jesus quer que você ore para Ele vir morar em seu coração, arrependa dos seus pecados e ... clame por Ele e Ele te ouvirá. E eu clamei pelo Deus dos meus filhos que me ajudasse.....e Ele com a sua infinita bondade me estendeu a mão....e disse : “não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça” (Isaias 41.10)e aquilo que era tão impossivel para mim Ele fez....e eu O convidei para ser o Deus da minha vida, e Ele é o Senhor dela desde aquele dia....dia que nunca mais esquecerei 18 de novembro de 1998, sim... há 11 anos Ele me sustenta e me ajuda......a minha vida foi restaurada , e o vazio que eu tinha na minha vida foi preenhido pela sua Santa presença......
Qdo nos convertemos e recebemos Jesus Cristo para morar em nossas vidas na presença da pessoa do Espírito Santo nascemos novamente, e a biblia nos diz que os nossos pecados foram perdoados e o Senhor lançou nas profundezas do mar (Mq 7.19b), sim eu creio nessa palavra, mas teremos as consequencias dos nossos atos....Tudo o que plantamos ; colhemos....e na mesma proporção podem acreditar nisso...Mas se tivermos de verdade , do fundo do coração mudanças em nossas vidas, O Senhor escreve novamente a nossa estória, dá-nos um novo rumo, Ele nos ajuda a passar pelas consequências dos nossos delitos e pecados....então....se Ele fez comigo Ele pode e quer fazer tb por vc...
Como Ele tem um plano de vida para mim...que é a salvação da minha alma pelo sacrifício de Jesus na cruz, pois Ele morreu para que eu e vc tivessemos vida eterna. Ele ressucitou , está vivo, e faz milagres ainda hoje... e quer fazer um milagre em sua vida tb....Não importa como vc está...Ele sabe quem é vc...ELe sabe qdo vc entra no quarto e chora sem ningúém ver, as vezes em que vc acha que a sua vida não tem sentido ou que vc não tem jeito mais...isso tudo é mentira do diabo que veio para matar, roubar e destruir (Jo 10 .10) ,mas Jesus veio para dar vida e com abundância, ( Jo 10.10) . Não errei não o versículo, preste atenção é o mesmo versículo, pois se o diabo tenta tirar a sua vida...Jesus quer dá-la com abundância.....Pois Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida. Ninguém vem ai Pai, a não ser por mim. (Jo 14.6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.