sexta-feira, 24 de julho de 2009

Andar pela fé.....



"Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos é a prova das coisas que não vemos."Hb 11.1


A minha filha do coração está para ter um bebê..... foi marcado para esses dias , estamos aqui todos esperando a vinda do bebêzinho.
Aí pensei : Olha a fé é assim, como a espera do bebê, não sabemos o dia que ele virá, pois está sendo esperado um parto normal, mas sabemos que virá.... não sabemos a hora, mas temos a certeza que ele virá....hoje até podemos saber o sexo do bebê, mas não sabemos como ele será....mas sabemos que ele virá...Vejo a fé assim....esperamos algo que Deus nos prometeu , mesmo que demore sabemos que virá...porque a fé é algo que Deus coloca em nossos corações, é dom de Deus...
Talvez algum dia em nossa vida tivemos esse sentimento de duvidar da fé... e é exatemente isso que Satanás quer...que duvidemos de que Deus exista, e que Jesus veio para nos salvar..."Para isso o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do diabo. " 1Jo 3.8. Isso é o que ele quer que pensemos mesmo, porque se nõs acreditarmos nessa mentira, é sinal que ele vai passar desapercebido para que nós também achemos que ele não existe...e porque se unir a Deus se o diabo não existe?...se o diabo não existe então porque obedecer a Deus e andar em seus caminhos?
Não somos obra do acaso, fomos criados para louvor da glória do Senhor....e isso é que o diabo quer tirar de nós..a fé que Deus colocou em nosso coração.Não estamos andando a deriva...sabemos para onde vamos depois que partimos desse mundo..,essa é a fé.., ter a certeza e saber que estaremos junto com Jesus para sempre , assim como se Deus quizer estaremos com o nosso netinho querido em breve em nossos braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.