quarta-feira, 29 de julho de 2009

Andar em paz com Deus


"Tendo sido, pois, jutificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo...."Rm 5.1



Como é bom sabermos que temos paz com Deus....saber que por meio de Jesus podemos ter acesso ao Todo Podereso...Aquele que fez os céus e a terra...Aquele que tem todo o poder e toda força para nos dar aquilo que tanto precisamos.... seja na área da saúde, finaceira, relacionamento com a família, no trabalho .....em tudo...ELE governa , é o REI do universo....controla o sol , a lua, os planetas.....o mar, a terra...em tudo ELE é o Senhor ....O único que pode mudar o coração do homem, fazer de uma mulher e um homem sem valor nenhum ,uma pessoa de bem.....e podemos estar em paz com ELE.....se isso nós aceitarmos a Jesus seu filho como Senhor e Salvador da nossa vida.......Mas para termos paz com Ele precisamos também andarmos em seu caminho, obedecer os seus decretos....
Antes de conhecer e andar com Jesus...eu mentia muito.... fazia parte da minha vida isso....mas sempre ficava preocupada com as mentiras que contava pois pensava assim: ai ai se descobrirem....então não vivia em paz..... Mas descobri quando me converti a Cristo que a mentira é algo que nasceu no coração de Satanás.!" Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele, Quando mente, fala a sua própria lingua, pois é mentiroso e pai da mentira. Jo 8.44..porque a Bíblia diz, e eu creio que aBíblia é a palavra de Deus e que ELe deixou para que nós tivessemos um manual de vida vitoriosa. Quando li esse versículo então compreendi ,pois eu já não era mais filha do Diabo mas sim filha de Deus....e orei para que esse vício da mentira saísse de mim.....e com a ajuda de Jesus fui tirando isso da minha vida....Glória a Deus......e através de Jesus tenho paz com Deus....

Imagine agora uma pessoa que rouba, que mata que faz trambicagem, que mente, que se faz de bom, mas o seu coração é mau....Posso imaginar a aflição desses....não conseguem descansar, não conseguem ter paz , pois sempre estão preocupados para não serem descobertos...... o melhor sem dúvidas é estar em paz com Deus e com os homens...












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.