quinta-feira, 23 de julho de 2009

Fazer parte da promessa.....




Estava pensando em um amigo que tinha, ele era um menino muito bonito, gostava de estudar ...mas tinha uma coisa que o fazia ficar mal querido, pelo menos por mim. não obedecia o pai e a mãe dele. Os pais já eram de idade avançada quando ele ainda tinha seus 18 anos.... eles não tinham estudos, eram simples, mas fizeram de tudo para que o menino entrasse na faculdade de Direito., mas ele não dava o devido respeito que os pais mereciam.... .
No tempo em que foi para faculdade começou a andar com companhias erradas...moços e moças que estava ali para curtir uma vida de liberdade.....e só piorou ali a sua vida, entrou para o mundo das drogas.... e para poder sustentar o vício batia nos pais para que eles dessem o dinheiro para comprar a droga maldita.....Não demorou muito para que ele ficasse totalmente viciado, e um dia pegou o carro , saiu para a estrada , foi fazer uma curva, perdeu o controle e morreu....O pai morreu pouco tempo depois, mas a mãe ainda vive e sofre muito ainda pela perda do filho, e passando pela casa deles hoje lembrei desse versículo..: " Vós, filhos, sedes obedientes aos vossos pais ,porque isso é justo.
Honra teu pai e a tua mãe que é o primeiro mandamento com promessa, para que te vá bem, e sejas de longa a sua vida sobre a terra." Ef 6 1.3
E lendo hoje esse versículo vi o quanto a palavra do Senhor é verdadeira .....ele morreu cedo.... decidiu viver por sim mesmo...entregue ao mundo....sem Deus...sem luz em seu caminho.
Te dou graças Senhor Jesus por me ter dado a oportunidade de honrar os meus pais enquanto eles ainda vivos....
Quero Senhor fazer parte dessa promessa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.