sábado, 18 de julho de 2009

Mantendo a chama da fé acesa



"...Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". Jo 16.33.


Quem pode acrescentar se quer um segundo em nossas vidas? Quem pode nos ajudar na hora em que os amigos somem? .......e como somem, onde os problemas surgem e nos colocam em pânico! Não sabemos onde ir, onde correr.....e pensamos assim..... ou pelo menos eu penso: Sou fiel a Deus, sou dizimista , vou a igreja, oro todos os dias, muitas vezes tão apressada....pois sempre tenho coisas para fazer.....e nem tempo mesmo para ouvi-Lo o que Ele quer me falar..... e assim vamos vivendo um dia após outro, e achando que ser cristão é um soro anti tribulação, mas é engano o que Deus quer me ensinar é que eu preciso ter fé, pois sem fé é impossivel agradar a Deus Hb.11-6, se obedecermos , não sofreremos porque estaremos dentro da vontade de Deus, mas isso não invalida que passaremos por lutas e tribulações.....precisamos é ter bom ânimo...porque se Jesus venceu o mundo, nós com a Sua força venceremos também...essa é a vitória que vence o mundo , a nossa fé. 1Jo 5.4
Se ficarmos chorando , lamentando, murmurando, ficaremos para trás e Deus com certeza não se agrada com aqueles que retrocedem......aprendi que a murmuração é equiparado com o pecado de feitiçaria, é o que nos diz a palavra de Deus, a Biblia...eu não quero ficar para trás...quero prosseguir ....eu vou seguir com fé......com certeza o Senhor é maior que os meus problemas....a minha vida está em Deus....

Deus está me ensinando a obedecer....

Deus está me ensinando a adorar....Deus é comigo, Deus é contigo....não vamos temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.