sábado, 4 de fevereiro de 2012







Esteja Seguro

"Eu te amo, ó Senhor, força minha.
O Senhor é a minha rocha, a minha cidadela,
o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo
em que me refugio, o meu escudo, a força da minha
salvação, o meu baluarte"
(Sl 18.1-2)



Depois pode nos fortalecer a tal ponto que poderemos abançar mesmo durante 
as tribulações. O salmista disse a seu respeito: "Ele faz os meus pés como os da
corça [capaz de permanecer firmemente ou avançar mesmo nas perigosas alturas
de provação e problemas]... O Senhor tem me revestido de força para batalha"
(Sl 18.22-29        -     Grifo da autora)

As tribulações e provações não chegam para que percamos a estabilidade. Elas
são oportunidades para provar a força do Senhor. Não temos de oscilar em
nossa confiança. Ninguém nos impedirá de avançarmos hoje, porque Deus
é a nossa força.

Começando Bem Seu Dia
Joyce Meyer




Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


"O anjo do Senhor é sentinela ao redor
daqueles que o temem e os livra"
Sl 34.7

AMADO SENHOR DOS EXÉRCITOS, Curvo-me diante de Teu trono sagrado. Oro oara que envies Teus espíritos ministradores para protegerem-me dos meus inimigos. Não posso viver seguro neste mundo tenebroso sem estar rodeado por anjos de luz. Sustenta-me nas Tuas mãos poderosas e inabaláveis porque sou teu filho por meio de Cristo. Amém

Meditações Diárias
Billy Graham




Quarta-feira, 2 de fevereiro de 2012


"Posso todas as coisas naquele que me fortalece"
(Fp 4.13)

PODEROSO PAI, preciso de Tua força. Não consigo lidar com osporblemas da minha vida sem Teu poder. COnfio que estarás comigo durante os momentos difíceis, mas Te peço que aumentes minha fé e me dês coragem e paciência para viver um dia de cada vez na Tua graça. Por meio de Cristo, que trouxe esta graça para mim, eu peço. Amém.


Devocional - Billy Graham



Terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm
lá do alto, descendo do Pai das luzes, em
que não há mudança ou sombra de variação"


MISERICORDIOSO DEUS, obrigado por trazeres perdão para dissipar o pecado da minha vida e esperança para recomeçar. Ajuda-me a triunfar sobre as inevitáveis tragédias da vida por meio da confiança e da fé em Ti. Permite que minha alegria, no meio do desespero, Te honre e glorifique por intermédio de Jesus. Amém.

Devocional
Billy Grahan



Terça-feira, 31 de janeiro de 2012



"Olhando firmemente para Jesus, o Autor e Aperfeiçoador
da fé, o qual, pela alegria que lhe estava proposta, suportou a cruz,
não fazendo caso da vergonha, e está assentado
à direita do trono de Deus"
(Hebreus 12.2)


DEUS SEMPRE PRESENTE, quando as tribulações e perseguições vierem contra mim, eu Te peço que me dês graça e paciência para suportá-las com alegria e confiança e Ti. Ajuda-me a viver de uma forma que agrade a Ti, que dê um poderoso testemunho para os que me cercam de que o meu Deus é vivo e cuida de mim. Ajuda-me a confiar em Jesus para ter forças. No nome DELE eu oro. Amém.

Devocional
Billy Graham






Domingo, 29 de janeiro de 2012
Mantenha sua paz

Tão-somente, pois, teme ao Senhor e servi-o
fielmebte de todo o vosso coração; pois vede quão
grandiosas coisas vos fez.
1Samuel 12.24


Tenha paz, mantenha seus olhos em Deus. Fique sozinho por um tempo para relacionar-se com Ele. Se você tiver de entrar no quarto e ajoelhar-se à beira de sua cama para encontrar  quietude, faça-o! Então, considere tudo o que Deus tem feito por você.
Jesus lhe diz para entrar no secreto do seu quarto quando orar ao Pai, e Ele o recompensará abertamente pelo tempo que passou por Ele (veja Mateus 6.6) Não perca as bênçãos abundantes de Deus para sua vida!

Começando Bem Seu Dia
Joyce Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.