sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012










"Tudo é possível ao que crê"
(Mc 9.23)

A verdadeira fibra moral é desenvolvida através da disciplina
da fé. Se apresentamos um pedido a Deus, mas a resposta não
vem, o que devemos fazer? Devemos continuar crendo na
Palavra de Deus; não nos desviemos dela pelo que vemos ou
sentimos, pois enquanto permanecermos firmes nosso poder
e experiência vão se alargando e desenvolvendo. O fato de
vermos a aparente contradição da Palavra de Deus e mesmo
assim continuarmos inabaláveis na posição da fé, torna cada
mais forte

Mananciais
no
Deserto
Lettie Cowman


 


Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012




Sacrifique-se para servir

Dai, e dar-se-vos-á, boa medida, recalcada, sacudida,
transbordante, generosamente vos darão; porque com
a medida com que tiverdes medido vos medirão também
(Lucas 6.38)


     Você sabe o que o texto de Romanos 12.1 significa quando diz
que devemos nos oferecer como sacrifício vivo? Isso quer dizer
que devemos ser vivificados com todo  o poder, zelo e entusiasmo
que qualquer pessoas nascida de novo deve ter. Isso significa que
devemos estar empolgados sobre Jesus. Devemos oferecer nossa
boca, nossos pensamentos, nossas palavras, nossas atitudes,
nosso corpo, nossas mãos e nossos pés para que Ele use-os  con-
tinuamente em seu ministério.
Isso pode sognificar que não obteremos tudo o que quiser-
mos na vida, mas tudo que deixaremos por causa do evangelho,
Jesus disse que receberíamos cem vezes mais nesta vida (Mc 10-29-30)
Desfrute as bênçãos de Deus agora. Ofereça-se para servir
e observe as bênçãos de Deus retornando.

Começando Bem Seu Dia
Joyce Meyer






Ofereça-se a si mesmo livremente


Porque nós somos para com Deus o bom
perfume de Cristo.
(2Co 2.15)


A Bíblia diz que toda manhã o povo de Deus trazia-Lhe oferas voluntárias.  
Eles ofereciam vários sacrifícios, tais como animais, grãos e cereais (veja
Êx 35). Deus quer que oferecemos nossa vida num dedicado serviço a Ele.

A Bíblia diz que Deus se agrada com nosso sacrifício de louvor.( Hb 13.15)
e que nossas orações sobrem diante dEle como um sacrifício de aroma suave.
Ele quer que chegeuemos diante dEle toda amanhã e digamos:
"Senhor, aqui estou, quero seu um sacrifíciovivo"

Começando Bem Seu Dia
Joyce Meyer
       


Quarta-feira, 07 de fevereiro de 2012
Deus o ajudará

O Senhor dá força [inabalável] ao seu povo,
o Senhor abençoa com paz ao seu povo.
(Sl 29.11)

Deus tem me mostrado que precisamos estar conscientes da presente provisão d'Ele agora,
e não no futuro. No Salmo 28.7, Davi disse a respeito de Deus: "Nele sou socorrido; por
isso, o meu coração exulta, e com o meu cântico o louvarei". Ele não disse:
"Serei socorrido"

Espere no Senhor, porque a ajuda d'Ele o fortalecerá para que você se comporte de ma -
neira agradável a Ele durante todo o dia, se você confiar n'Ele. Mesmo enquanto aguarda
até que Deus manisfeste seu plano, seu coração pode se alegrar muito na presença d'Ele.
Diga a alguém algo de bom que Deus tem feito por você e, então, veja Deus mover-se em
meio ao seu louvor.

Começando Bem Seu Dia
Joyce Meyer





Seja Forte

"O Senhor é a minha força e o meu escudo
[impenetrável]; nele o meu coração confia,
nele fui socorrido, por isso, o meu coração
exulta, e com o meu cântico, o louvarei. O
Senhor é a força do seu povo, o refúgio
salvador do seu ungido"
(sl 28.7-8)

Podemos nos programar para enfrentar o cansaço antes mesmos de nos
sentirmos fatigados. Eu já sabia que ficaria totalmente esgotada física e
emocionalmente após minhas conferências. Então eu orava para que, à
medida que investisse minha energia e minha força para servir ao Senhor,
Ele trouxesse mais energia e força de volta para mim.

A Bíblia diz que dar significa semear uma semente que trará uma colheita
(Gl 6.7-10). Se dermos nossa força, colheremos a força de Deus. De-
vemos esperar uma colheita de força em nossa vida enquanto servimos ao
Senhor. Ele nos ungirá com força hoje, se Lhe perdirmos para fazê-lo.

Começando Bem Seu Dia
Joyce Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.