sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012




"Confia os teus cuidados ao Senhor,
e ele te susterá, jamais permitirá que o
justo seja abalado"
(Sl 55.22)



Pai de amor, obrigado por Teu cuidado constante. Peço-te
que me dês uma fé despreocupada e confiança constante em Ti
Ajuda-me a lembrar que Tu sempre estarás presente para me
pegar quando eu cair ou para me conduzir pelos vales de tris-
teza. Lembra-me do Calvário e do Teu imensurável amor por
mim. No nome do Salvador. Amém

Billy Granham
Devocional





Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012




"Os sacrifícios para Deus são o espírito
quebrantado; a um coração quebrantado e
contrito não desprezarás, ó Deus"
(Sl 51.17)


Santo Deus, obrigado por perdoares meus pecados
continuamente. Pelo sangue purificador de Jesus, sei que
me vês puro e salvo. Louvo-Te por Tua misericórdia e
graça insondáveis. Ajuda-me, ó Senhor, a não juntar os
pedaços partidos da minha vida novamente, mas a deixá-
los na cruz. Em nome de Jesus Cristo, que morreu na cruz
por mim. Amém.

Billy Granham
Devocionais




Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


"Purifica-,e com hissopo, e ficarei
puro, lava-me e ficarei mais
alvo que a neve"
(Sl 51.7)



Pai Celestial, Teu resplendor me cega. Não consigo
olhar para o brilho de Tua pureza e santidade sem me arrepen-
der de meus pecados e das manchas feias do meu coração e da
minha alma. Eu me arrependo do que fiz. Obrigado por Teu
perdão que lava minha alma, purificando-a novamente, deixando-a
tão alva como a neve. Não posso viver sem Ti. Em nome de Jesus.
Amém.

Devocional
Billy Graham





Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012



Abençõe Alguém

Ao que retém o trigo [quando as pessoas precisam
dele], o povo amaldiçoa, mas bênção [de Deus e
dos homens] haverá sobre a cabeça do seu vendedor.
Quem procura o bem alcança o favor [de Deus].
(Pv 11.26-27)

Creio profundamente em viver num estilo de vida "generoso".
Fui uma pessoa egoísta por anos antes de finalmente perceber
que a alegria vem ao dar e tocar outras pessoas. Não precisa-
mos ter medo de perder nossos bens ou acabar sem nada,
porque a Palavra de Deus é confiável.
Você sentirá verdadeira alegria quando começar a pensar
sobre como pode abençoar outra pessoa. Consagre essa ofer-
ta a Deus, dizendo: "Senhor, eu me entrego a Ti. Renovo o meu
voto e meu compromisso em obedecer-Te. Quero permanecer
forte em Ti, por isso busco Tua face. Abençoa-me e faz com
que eu seja uma benção para os outros".

Começando Bem Seu Dia

Joyce Meyer





Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


"Porque este Deus é o nosso Deus
para sempre; ele será nosso
guia até à morte"
(Sl 48.14)


Pai sublime, trago a Ti meu coração e minha alma. Volto-os
para Ti para que Tu me dirijas, me guies, me mostres
viver do modo que Tu queres que eu viva. Decido permitir
que controles minha vida continuamente, que sejas meu
Mestre e Senhor. Em nome de Jesus Cristo, o Senhor.
Amém

Billy Graham
Devocional diário






Dê algo

Também o Senhor dará o que é bom, e a nossa
terra produzirá o seu  fruto. A justiça irá adiante dele,
cujas pegadas ela transforma em caminhos.
(Sl 85.12-13)

Deus é o supremo ofertante. Ele espera nada menos que
sigamos seu exemplo. Eu o desafio a dar algo cada dia em
sua vida. Você pode pensar que ficará sem nada se fizer isso,
mas, se você der de acordo com a orientação de Deus, logo
receberá tanto que terá de resolver onde porderá guardar tudo.

Deus lhe dá pão para comer e semente para semear
(2Co 9.10) . Algumas coisas que Deus lhe dá são como semente
para que você semeie na vida de outros. Peça a Deus que lhe
mostre o que ELE quer que você dê.

Começando Bem Seu Dia
Joyce Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.