quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


 


"A minha alma suspira e desfalece
pelos átrios do Senhor;
o meu coração  e a minha carne
exultam pelo Deus vivo!"
(Sl 84.2)

Amado de minha alma, Tu és o único de Quem eu
preciso. Anseio por Ti, para que Tu enchas meu co-
ração e minha vida com sentido. Anseio ser satisfeito
espiritualmente. Quero estar na Tua presença, agora
e para sempre. Não permitas que eu me afaste de Ti,
ó Senhor. Mantém-me perto de Ti por meio de
Cristo que me comprou com Seu sangue. Amém.

Devocional
Billy Granham




Terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


 


"Em todas estas coisas, porém, somos
mais que vencedores, por meio daquele
que nos amou.
(Rm 8.37)


Senhor da minha vida, quero seguir Tua direção na batatlha
contra Satanás. Sei que Contigo ao meu lado posso
vencer os pecados e os fracassos. Ajuda-me a permanecer
firme na fé, Pai, e a derrotar o diabo. No poderoso
nome de Jesus, o vencedor, eu oro. Amém

Devocional
Billy Granham







Seja transformado


Agora, porém. despojai-vos [completamente], igualmente,
de tudo isto: ira, indignação, maldade, malidicência,
linguagem obscena do vosso falar... e vos revestistes do
novo homem que se refaz [num contínuo processo] para
o pleno conhecimento, segundo a imagem (a semelhança)
daquele que o criou.
(Colossenses 3.8-10)


Se você quer que sua vida seja diferente, ore para recber
o poder transformador de Deus. Simplesmente diga: "Deus,
por favor, perdoa meus pecados e me transforme na pessoa
queres que eu seja. Sei que estás trabalhando em minha vida 
agora mesmo, porque estou Te buscando. Tu disseste que se
eu permanecer em Tua Palavra e chegar-me à Tua prensença
serei transformado de glória em glória à Tua própria imagem.
Obrigado, Pai, por me transformar hoje".
Crer que Deus está trabalhando para transformá-lo fará com
que isso se manifeste de forma concreta em sua vida.

Começando Bem Seu Dia
 Joyce Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.