sábado, 28 de janeiro de 2012



Confesse a provisão de Deus

Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor [através
da sua união com ele] e na força do seu poder [aquela
força que seu ilimitado poder fortalece]
Efésios 6.10



Quando sua fé parece fraca, peça a Deus que lhe mostre como orar. A Bíblia dizclaramente em Judas 1.20-21  e em Coríntios 14.2-4   que, quando você ora no Espírito Santo, é edificado, ou seja, você edifica-se a si mesmo em sua fé santíssima. Orar no Espírito o levará a fazer progresso e a orientação do Espírito o guardará e conservará cheio de expectativa e paciência, aguardando pela misericórdia de Deus para abençoar seu dia.
Não há desculpas para alguém se afundar em dúvida e incredulidade, quando Deus tem nos dado do seu próprio Espírito para nos encher de fé por meio da oração e do tempo passado na presença dEle. Hoje, comece confessando o que você possui em Deus. Declare que suas necessidades são supridas porque a Palavra o diz (veja Filpenses 4.19)

Começando Bem Seu Dia
Joyce Meyer


Sexta-feira. 27 de janeiro de 2012




"Bem-aventurado aquele cuja iniquidade
é perdoada, cujo pecado é coberto"
Sl 32.1

Meu querido Deus, autor do amor, lanço-me sobre Tua santa graça. Somente Tu, ó Senhor, podes perdoar minhas ofensas contra Ti, pois é a Tua lei que eu transgrido. Obrigado por Tua misericórdia, por Teu perdão e por Teu amor imerecido. Obrigado por Jesus que morreu para me resgatar. Amém

Meditações Diárias
Billy Graham




Quinta-feira, 26 de janeiro de 2012



"Mas, agora, assim diz o Senhor que
te criou , ó Jacó e que te formou, ó Israel:
Não temas, porque eu te remi; chamei-te
pelo teu nome; tu és meu."
Is 43.1

Eu sou um Deus amoroso. Eu não sou cruel nem vingativo como é comum ao ser humano. Não pense em mim como um ser humano cheio de falhas humanas.
Você pode co nfiar em mim porque eu não sou limitado por seus sentimentos. Eu sou maior do que tudo isto. Eu sou maior do que qualquer interpretação pessoal ao meu respeito.
Eu sempre prevaleço. Pessoas podem perder e até mesmo igrejas podem perder, mas eu nunca perco.
Eu nunca perderei você.
Segure-se com firmeza em mim como eu seguro em você com firmeza. Confie em mim. Compreenda que mesmo quando você acha difícil confiar, eu estou com você.
Seja como uma criancinha e confie. (Extraído da obra His Thoughts Toward Me, de Marie Chapian.)

APLIQUE
Em que lugar do mundo você está hoje?
Lembre-se: Deus está comvocê em qualquer lugar. Receba conforto.
Onde quer que você vá. Sua presença irá também.

APROFUNDE-SE
Presença de Deus - Gênesis 28.15; Ex 33.14; Sl 16.8.
(Max Lucado)







Porque não passa de um momento a sua ira,
o seu favor dura a vida inteira.
Ao anoitecer, pode vir o choro,
mas a alegria vem pela manhã.
(Sl 30.5)

Meu Pai Longânimo, por favor, ensina-me a esperar pacientemente pelo Teu tempo para minha vida. Quero seguir o plano que preparaste para mim. Quero ser quem Tu queres que eu seja. Dá-me paz mental enquanto espero por Tua ação. Agarro-me a Jesus, o perfeito exemplo de sofrimento paciente. No santo nome Dele eu oro. Amém

Billy Graham



 Ele o recompensará

Arrependei-vos  (mudem sua mente e propósito), pois, e
convertei-vos [a Deus] para serem cancelados (apagados,
purificados) os vossos pecados,a fim de que, da prensença
do Senhor, venham tempos de refrigério (recuperação dos
efeitos do calor, vivificando-os com ar fresco).

Atos 3.19-20

Os princípios do sucesso não funcionarão automaticamente em sua vida se você não passar tempo com Deus, permitindo que Seu Santo Espírito seja o seu Conselheiro e lhe dê a revelação e a compreesão do que fazer cada dia. Mas, se você fluir no plano de Deus, aprenderá a parar de tentar imaginar como tudo cooperará para o seu bem.
Aprenda a buscar a face e não as mãos (as bênçãos) de Deus e todo o momento. Então, mantenha suas próprias mãos abertas e esteja pronto a receber d'Ele. Deus é bom; você pode confiar naquilo que Ele disse ao seu coração para fazer.

Começando Bem Seu Dia
Joyce Meyer




Segunda-feira, 23 de ejaneiro de 2011



Não Desfaleça

Então , ele me disse. A minha graça (Meu favor,
benignidade e misercórdia) te basta (é suficiente contra
qualquer perigo e capacita a suportar o problema
corajosamente), porque meu poder, se aperfeiçoa
(cumpre-se e se completa) na fraqueza.
(2Co 12.9)


Afaste-se e passe algum tempo com Deus antes que você perca a forças. Não importa quão forte seja sua saúde, não importa que idade você tenha, não importa o que pensa que sabe: sem Deus você se tornará fraco e cansado.
Deus não se cansa, e a Palavra que Ele faz forte o cansado e aumenta as forças daqueles que não têm nunhum vigor. Mas aqueles que esperam, procuram, aguardam e têm esperança no Senhor, serão renovados (veja Isaías 40.29.31). Deus deseja aumentar sua força. Passe com Ele o tempo que for necessário para que você seja fortalecido.

Começando Bem o seu Dia
Devocional
Joyce Meyer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.