quinta-feira, 19 de janeiro de 2012



Não persiga as bênçãos

"Bem aventurado (feliz, afortunado, admirável)
aquele a quem escolhes e aproximas de ti, para
que assista nos teus átrios; ficaremos satisfeitos com a
bondade de tua casa - o teu santo templo.
(Sl 65.4)

Em vez de buscarmos intensamente as bênçãos, precisamos buscar a Deus. Se buscarmos a Deus, Ele nos alcançará com suas bênçãos. Eis por que o Reino de Deus, algumas vezes, é chamado de "Um reino ao contrário).
O Sistema de Deus não funciona da forma que pensamos. As primeiras coisas sãos as últimas, e as últimas vêm em primeiro lugar. Se quisermos ter mais, devemos dar algo do que já temos. Para ser grande no Reino de Deus, devemos servir  às necessidades dos outros. E, se quisermos bênçãos, devemos tirar nossa mente disso. Deus sabe o que queremos e do que precisamos. Ele quer nos conceder bênçãos que ainda nem mesmo Lhe pedimos.

Começando Bem Seu Dia
Devocional
Joyce Meyer


Quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Agora pois, se achei graça aos teus olhos, rogo-te
que me faças saber neste momento o teu caminho, para
que eu te conheça [progressivamente me torne mais
profunda e íntimamente familiarizado contigo, perceben-
do-Te, conhecendo-Te e compreendendo-Te mais
forte e claramente] e ache graça aos teus olhos...
Respondeu:lhe A minha presença irá contigo, e
eu te darei descanso. (Êxodo 33.13-14)

Tudo o que recebemos de Deus vem pela fé.
Quando você está esperando que Ele fale ao seu coração, apenas creia que Ele falará, ainda que você não
ouça imediatamente.
Creia que, pelo fato de reconhecer Deus, pode esparar ver a mão dEle se movendo em sua vida durante todo o dia. Então prossiga sabendo que Ele o manterá no caminho certo porque você Lhe pediu para fazê-lo. Observar a mão de Deus agindo em nosso favor é um dos maiores prazeres da vida.


Devocional Diário
Joyce Meyer
"Começando Bem Seu Dia"





"... em todos os altos desnudos
terão o seu pasto."
(Is 49.9)


Os mais altos valores da vida e do caráter não são assoprados para o nosso caminho por ventos casuais. As grandes almas têm grandes dores. Quando Deus nos coloca em circunstâncias difíceis, que nos obrigam a exercitar a fé, nossa capacidade de conhecer a Deus é aumentada. Assim, quando muitas dificuldades assediarem o nosso caminho, demos graças a Deus por ele estar se ocupando de nós, e descansemos completamente nele.

Mananciais
no
Deserto

Lettie Cowman






Quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


"Herança do Senhor são os filhos;
o fruto do ventre, seu galardão"
 (Sl 127.3)

Pai compassivo, ouve minha humilde oração de agradecimento por meus filhos. Ele são o mais precioso de todos os presentes desta terra que o Senhor já me deu. Trazem-me muita alegria e amor. A inocência deles lembra-me do Cordeiro inocente que morreu na cruz por mim. Ajuda-me a guiá-los para Jesus, o único caminho para Ti. No nome Dele eu oro. Amém.

Devocional
Meditações diárias
Billy Graham




Terça-feira. 10 de janeiro de 2012



"Assim não são mais dois, mais uma só
carne. Portanto, o que Deus ajuntou não
separe o homem".
(Mt 19.6)

Deus da minha vida, reconheço diante de Ti o orgulho e o egoísmo que tenho acolhido em meu coração. Perdoa-me por permitir que Satanás usasse isso para ferir a unidade do meu casamento. Por favor, ajuda-me a restaurar o amor e a dedicação ao meu casamento por meio de um relacionamento renovado com Jesus, meu Senhor, Amém.

Devocional
Meditação Diária
Billy Graham




Segunda-feira, 9 de janeiro de 2012



"O anjo do Senhor acampa-se
ao redor dos que o temem e os livra"
(Sl 34.7)

Pai Poderoso, obrigado por Teus anjos que me protegem todos os dias dos demônios de Satanás. E obrigado por tudo o que Teus "agentes secretos" fazem para me livrar do mal. Obrigado por Teu cuidado comigo em todas as situações. Eu agradeço em nome de Jesus Cristo. Amém

Devocional
Meditações Diárias
Billy Grahan


Domingo, 8 de janeiro de 2012



"Tu, Senhor, conservarás em perfeita
paz aquele cujo propósito é firme;
porque ele confiará em Ti."
(Isaías 26.3)

Pai, venho a Ti com todas as frustrações e tensões da minha vida. Eu te peço que Tua paz alivie minha alma ferida e acalme meu coração agitado. Lembra-me neste dia do Teu poder para vencer o mundo e suas tentações. Em nome de Jesus Cristo, Aquele que traz paz. Amém.

Devocional
Meditações Diárias
Billy Grahan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.