segunda-feira, 28 de junho de 2010

         









Pecado

Leitura Bíblica
1João 3,1-10

_______________________________

Todos Aquele Que É nascido de
Deus Não pratica o Pecado , PORQUE
uma semente de Deus Permanece
Nele ; Estar Ele Não PoDE não
Pecado , PORQUE É nascido
de Deus
( 1Jo 3,9)
________________________________

O Pecado Que É ? Quebrar uma lei de Deus ? Não Exatamente ! É tudo o desagrada Que um Deus , Que entristece o Coração de Deus. Deus Criou nsa imagem e semelhança A SUA , parecidos com Ele Mesmo . Claro Que Não É ESSA semelhança física . Ela TEM ver um com o Caráter , a Personalidade de Deus. Como é ele Completamente puro , justo , Correto , nao errando Nunca , CADA Pecado Nosso fere o Seu Coração .
Willian Barclay , hum estudioso da Bíblia Disse : "O Pecado torna- se crime hum , nao contra uma lei, Mas contra o amor ; Quem PECA Não Apenas quebra uma lei de Deus, Mas Principalmente quebra o Coração de Deus " . Pecado Não É Uma fraqueza OU Uma doença. É Uma zombaria da Misericórdia de Deus e do desdém UM Seu amor . Pecado Machuca Deus. Uma ofensa É um Deus. Nosso the Bible Diz Que É Que Aquele nascido de Deus Não PoDE viver nd Prática habitual do Pecado . Ele PoDE Até CAIR não Pecado (Veja 1Jo 1.8,10 ). Mas o Pecado em Sua Vida Nunca Passa incidente DE UM . Rotina Não Ser Pode, POIs uma semente de Deus Permanece Nele e, por isso, Ele Não PoDE viver sem Pecado . QUANDO o Filho de Deus PECA, SUA conciência Acusa o logotipo e Ele Não aguenta sem tempo Muito se humilhar Diante de Deus, o Pecado - LHE confessar e pedir - LHE Perdão . É assim com VOCÊ Que acontece? Que bom , POIs Esse e Um VOCÊ Que sinal, Não consegue compactuar com o Pecado , Mas ciúmes QUANDO VOCÊ TEM PECA (Tg 4.5). Por isso Ele Não Deixa em paz VOCÊ Até Que Pecado Seu confesse um Deus.
É com Quem Não É Diferente nascido de Deus. QUANDO PECA elemento , ESTA Fazendo Apenas Aquilo Que LHE Diz respeito, o Que É normal Na Sua Vida . Ou seja, é ele PECA Nem se Agora faça Por isso . Mas na Vida do Cristão como São Coisas Diferentes . Ele Não Quer Ferir o Coração de Deus. Por isso empenha -se em Não pecar - HS

Para quem e Filho de Deus, o Pecado Agora faça .

Pão Diário






   

GRANDEZA

Leitura Bíblica
Deuteronômio 6,10-19

___________________________

Que Dá -me entendimento, parágrafo
eu guarde uma lei do Tua e uma ELA
obedeça de todo o Coração
(Sl 119-34 )
___________________________

O Tomou uma cerveja Jovem Primeira SUA e exclamou : "isto grandioso é " Como se Fosse Grande Coisa Tomar UM LÍQUIDO Fazer Poderia Que viciado UM DELE . É uma Grandeza Qualidade daquilo Que É grande , Magnífico . O Ser Humano grande Ser deseja e Outros EAo superior, e aqueles HÁ Poder Que pensam alcançar uma grandeza Por meio de Dinheiro, de estudos , de Uma OU POSIÇÃO Mesmo da Bebida . Nos dias de Jesus, faariseus OS e saduceus semper Estavam disputando uma grandeza , EO Senhor Mostrou a eles Que o Mesmo Importante É o Amor ao Deus Único . A Lei era clara Senhor Declarar em HÁ UM Que tão e Que é ele o Único Deus (Dt 6,4-9 ). Ainda em Nossos Dias "judeus" OS respeitam Este Texto ( Sema ), com freqüência ritualmente .
A grandeza do entendre em Cristão ESTÁ Claramente Esse Que Deus se revelou em Jesus Cristo, Que Marcou A presença do Deus Único e Verdadeiro Entre os Homens . Através de Jesus VOCÊ PoDE ter hum Também Relacionamento com o Único Deus supremo , Criador e sustentador do Universo .
O Texto de Hoje É UM Alerta contra uma idolatria . Muitas Pessoas Querem ver e apalpar Crer para . Fabricam deuses e PASSAM uma adora -los, e assim o Tomam Estes Lugar do Deus Único e Verdadeiro Revelado em Cristo Jesus. São Estes falsos deuses Que se Tornam Grandes , e se infiltram sorrateiramente QUANDO NA Vida de Uma Pessoa PASSAM uma Dividir o Lugar Somente pertencem Que um Jesus. A Honra , pingos de Jesus, dada É uma deuses sos .
Um ídolo , Por Mais Que Seja bonito , tem de Ser colocado de lado para quê Cristo reine supremo sem concorrente softwares antigos . A grandeza do Cristão É baseada nenhum Fato de Que Cristo É o centro EO Único Vida em SUA . Este É o Caminho Que Jesus ensinou . A grandeza Não VOCÊ ESTÁ em Possuir Muito Pouco OU , OU POSIÇÃO estudo. Voce Será grande se adorar AO Único Deus, em Jesus Revelado , e se o amar e viver segundo o Seu Caminho - JG

A Vida é grandiosa e QUANDO
Guiada Pelo Senhor


Pão Diário








Sábado, 26 de junho de 2010



A CURA

Leitura Bíblica
Marcos 6,53-56

_________________________

Todos OS Nele tocavam Que
curados ERAM
(Mc 6,56 )
_________________________

Vivemos em hum Mundo enfermo , superlotado de Todas Doentes de como raças , etnias, das Nações, FAIXAS etárias , culturas , econômicos Níveis e intelectuais , credos e ritos . A doença Não escolhe alojadores SEUS . Ela Não se pregunta ENTRAR PoDE , também Diz Não Ficara Quanto tempo , Que causará mal , e se voltará Nem Outra Vez . Tratar de Doentes e combater doenças É semper o grande desafio da Humanidade , Que Aposta NAS SUAS Esperanças Novas Descobertas da Medicina. Diante dessa realidade , buscam -se OS Recursos nsa Mais Diversos Lugares , NAS Mais Diversas Pessoas e NAS Mais Diversas atitudes . É Dizer Alguém Comum ouvirmos : " Faca Que Dá Certo assim . Pelo Menos funcionou em Mim "
OS Também Existem Espirituais enfermos . Como doenças da alma São Tão sepulturas Quanto as doenças físicas .
Só Que Não vemos como Pessoas buscarem uma cura Espiritual com um Intensidade MESMA . Tratam o Corpo e esquecem do espírito. Para muitos Jesus curou Doentes Fisicamente, Mas uma cura Maior Que Ele Veio proporcionar uma Este Mundo e uma cura Espiritual . Posso AFIRMAR com Certeza Que o remédio Para a alma Jesus é. Só EXISTE cura e Satisfação Plena Nele . Em Jesus temos um Salvação EO Perdão n. Os Nossos Pecados .
Todos NÓS Queremos Saudáveis ser. É Preciso Estar em dia com a CONSULTAS médicas preventivas e , nsa QUANDO sentimos basta , um mal Não automedicação . Da mesma forma , porém, É preciso semper Tratar Também Espiritual da saúde. QUANDO buscamos uma Espiritual saúde Somos fortalecidos duplamente . Além de obtermos ESTA , também Nossa saúde física Será favorecida . Voce PoDE Ser transformado Agora Mesmo Pelo Poder de Deus, Que Permanece vivo e Ativo . Creia , e clame Seja curado ! Voce Não Precisa apelar Fórmulas e parágrafo Aquelas Que simpatias como Certo Pessoas afirmam dar . UM Basta remédio único: Jesus. Ele É o Único Caminho. Uma Faca elemento com consulta . Aproxime -se de Jesus. Nenhum Senhor Deus ESTÁ uma Nossa cura Espiritual parágrafo base eA uma cura física - HGS

A Cura Espiritual É Garantia de saúde eterna .

Pão Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.