quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sacia-me Senhor!




Uma grande parte das pessoas procuram a igreja hoje chega pela motivação errada, querem apenas receber uma bênção. Essa busca visa não a manifestação da Glória de Deus, nem tão pouco uma vida inteiramente santificada, mas o bem estar em si mesmo. Não que isso seja totalmente errado, mas pouco a pouco o genuíno evangelho vem sendo substituído por um evangelho que gira e, torno do homem. Chamado evangelho antropocêntrico, o homem é o começo, meio e o fim. Tudo é feito pelo homem e para o homem, Deus não passa de um ser secundário, para não dizer de um instrumento que trabalha para a realização dos gostos e desejos do homem. Estamos assistindo nos dias de hoje a divinização do homem, cada dia mais ele se torna soberano e independente.

Precisamos com urgência de uma renovação espiritual, de um avivamento, pois só assim esse desvio será corrigido. Pois é necessário termos fome e sede de Deus, mais do que das bênçãos de Deus. É necessário buscarmos a intimidade de Deus e isso com empenho e forte desejo de alcançá-la.


Entendemos que precisamos mais da presença de Deus do que das coisas do dia a dia.


O profeta Isaías nos diz que as torrentes de Deus só caem sobre a terra seca e o Espírito Santo é só derramado sobre os sedentos. (Is 44.3)


Só os que anseiam por Deus e o buscam de todo o coração serão dessedentados. Só os sedentos terão sua sede saciada.


Hoje você tem sede de Deus? Ou........

Pr. Luis Henrique Biazon- Igreja do Nazareno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.