segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Satanás não me humilha mais...sou livre


Quando eu vivia longe dos caminhos de Deus,eu era humilhada por Satanás, em várias situações, ora por motivos financeiros, ora por causas amorosas, familiares, enfim, era uma derrotada...sempre que tentava me erguer Satanás vinha e "plaft" me passava a rasteira, porque eu sempre quis conseguir as coisas por mim mesma, para ter mérito diante dos homens, da sociedade, e dos meus familiares....mas em muitas ocasiões eu era humilhada por ele...
Mas hoje, esse tempo já passou....porque um dia reconheci que não poderia fazer nada sozinha, que era incapaz, que sem ajuda de Deus eu seria sempre uma infeliz aqui nesta terra...nesse breve tempo em que nós vivemos e que chamamos de mundo, mas esse tempo passou...Hoje sou guiada pelo Espírito Santo, sou filha de Deus, não recebi o espírito de escravidão , para viver, outra vez, atemorizada, mas recebi o espírito de adoção, baseado no qual clamamos Aba Pai.(Rm 8.14.15).
Jesus Cristo morreu e ressuscitou para que eu tivesse vida aqui nesse mundo e a tivesse em abundância (Jo 10.10)e na vida eterna juntinho com Ele para sempre e sempre. Por isso o diabo não me humilha mais, porque eu tenho as marcas de Cristo em mim..(Gl 6.7).e quero viver toda a minha vida para dizer ao mundo todo que eu não posso viver sem o amor de Jesus...posso perder tudo na vida....assim como estou perdendo a minha mãe, que é a minha história, que é parte de mim, da minha vida.....eu só não posso perder o amor de Jesus .... quero viver na obediência que é o teste do relacionamento pessoal com o Senhor, e sendo assim...Ele estará comigo todos os dias da minha vida...porque somente Ele é quem me faz cantar em tempos tão difíceis....

"Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido" Sl.34.18


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.