quinta-feira, 20 de outubro de 2011





"...Sabe, com certeza, que a tua posteridade será
peregrina em terra alheia...e será afligida por
quatrocentos anos... e depois sairão com grandes
riquezas." (Gn 15.13-14)

Demora e sofrimento são parte certa da bênção que Deus nos prometeu. Deus vai me provar por meio de demoras; e com as demoras vem o sofrimento., mas no meio de tudo permanece a promessa de Deus: sua nova aliança comigo em Cristo e sua inviolável promessa de toda benção que eu necessitar - por menor que seja. A demora e o sofrimento são parte da bênção prometida. Louvemos o seu nome por ambos, hoje. esperemos no Senhor com bom ânimo, e ele fortalecerá o nosso coração.

Mananciais
no
Deserto

Lettie Cowman





Quarta-feira, 19 de outubro de 2011


"...a arca da Aliança do Senhor ia
adiante deles..." (Nm 10.33)


Deus nos dá impressões no coração, mas isto não quer dizer que devemos agir mediante impressões. Se a impressão for divina, ele mesmo dará evidências suficientes para confirmá-la, para que não haja sombra de dúvida. Não diga no seu coração o que  você quer ou não quer, mas espere em Deus até que ele lhe revele seu caminho. Enquanto esse caminho estiver oculto, está claro que não há necessidade de agir, e ele se responsabilizará por todas as consequências de conservá-lo onde está.

Mananciais
no
Deserto
Lettie Cowman




Terça-feira,18 de outubro de 2011




CUIDADO COM
O DINHEIRO

"Os  tesouros da impiedade de nada aproveitam,
mas a justiça livra da morte"
(Pv 10.2)

   Estamos vivendo uma crise sem precedentes em nossa sociedade. A que mais  nos assola é a crise da integridade. A lei do levar vantagem em tudo parece governar nossa gente. Políticos inescrupulosos para serem eleitos vendem a alma da nação. Esquemas de corrupção escondem quadrilhas que trafegam pelos corredores do poder amealhando os tesouros da impiedade. As riquezas que deveriam socorrer os aflitos e levantar as colunas de uma sociedade justa são desviadas para contas bancárias de ricaços que fazem as leis, escarnecem das leis e escapam de lei.
   Aqueles, porém, que acumulam os tesouros da impiedade, que vivem no luxo e ajuntam para si riquezas mal adquiridas, verão que esses bens serão combustível para sua própria destruição. A riqueza injusta produz morte, mas a justiça livra da morte. É melhor ser um pobre íntegro do que um rico desonesto.É melhor comer um prato de hortaliças onde há paz, do que viver na casa dos banquetes com a alma atribulada. É melhor ser um pobre rico do que um rico pobre.

   Deus supremo, livra-me das garras da ganância e do materialismo. Não vou sucumbir à tentação de transformar pedras em pães. De ti depende meu sustento. Em nome de Jesus. Amém.

CADA DIA

Hernandes Dias Lopes









SOZINHO COM O PAI
Mt 14.23

Jesus separou propositalmente um tempo e um lugar para interagir com o seu Pai, sozinho.
Porque?Porque ele reconhecia que precisava de um tempo a sós, sem distrações. Jesus se isoloou até mesmo daqueles a quem ele amava. Ele ficou sozinho com o Pai.
Você e eu sabemos que isso pode ser difícil. Requer vontade. Talvez tenhamos de abrir mão de um tempo de sono de manhã ou de um período de lanche, deixando a nossa lista de afazeres em espera ou desligando as distrações eletrônicas.
Assim como Jesus, todos nós precisamos de um tempo a sós com o Pai para nos assemelharmos a Jesus. Se você deseja ser uma mulher que agrada a Deus, momentos a sós precisam ser uma prioridade. Peça ao Senhor que a ajude a desejar esse tempo especial com ele.
Valerá a pena para você e a sua família.
(Repassando com carinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.