sexta-feira, 23 de setembro de 2011




Não desista da esperança, pois o melhor ainda
está por vir....
Bom final de semana para você

Maida






Quinta-feira, 22 de setembro de 2011

"...Tudo é possível ao que crê."
(Mc 9.23)

   A fé acrescenta o nosso Amém ao Sim de Deus. E então reitra as mãos e deixa Deus acabar a sua obra.
Esta é linguagem da fé: "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará." Uma fé operante pode dar graças por uma promessa, embora ela não esteja ainda alcançada; pois sabe que os cheques de Deus são tão certos como a própria importância.

Mananciais
no
Deserto
Lettie Cowman




Quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"Todos os dias do aflito são maus, mas o
de coração alegre tem um baquete contínuo"
(Pv 15.15)

Nossas atitudes refletem toda a nossa personalidade. Não temos o domínio sobre o que nos acontece, mas podemos escolher nossas atitudes em relação  a cada situação. O segredo para ter um coração feliz é preencher a mente com pensamentos verdadeiros, puros e agradáveis sobre as coisas boas da vida (Fp 4.8). Este foi o segredo de Paulo quando enfrentou o encarceramento, também pode ser o nosso nas lutas que enfrentamos diariamente. Considere suas atitudes e examine o que você permite que entre em sua mente, bem como o que escolhe persistir em fazer. Poderá ser necessário realizar algumas mudanças.

Repassando com carinho

Maida




Terça-feira, 20 de setembro de 2011


   Se a sua vida estiver completamente cheia da graça e do poder do Espírito Santo de Deus, ela transbordará para o seu ambiente. O Senhor Jesus Cristo, certa feita, exclamou: "Se alguém tem sede, venha amim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva" (Jo 7.37-38)
   O plano de Deus é transformar em canais aqueles cuja vida é dirigida por Cristo - verdadeiras correntes invisíveis através dos quais o seu Espírito - o Divino Consolador - opera soerguendo o mundo perdido. O cristão é apenas um instrumento nas mãos de Deus, e somente por meio dele sua obra misericordiosa é comunicada ao coração e à vida dos homens. A vida baseada em Cristo, a fonte de água viva, torna-se tão poderosa que, em toda parte onde ela passe, acabará deixando um rastro de vida e de bençãos - uma amostra do grande Rio da Vida que Deus nos promete na passagem bíblica - " E, mostrou-me o rio puro da àgua da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro" (Ap.22.1)

O amor de Deus que preencher-nos e transbordar
para o mundo árido em que vivemos

Pão Diário





Segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Deus tem planos bons, agradáveis e perfeitos para seus filhos. Ele quer que nos transformemos em pessoas com mentes renovadas, que vivam para obedecê-lo e honrá-lo. Tendo em vista que Deus deseja somente o melhor para nós e deu seu Filho para tornar essa nova vida possível, com toda alegria, devemos oferecer-nos a Ele como sacrifício vivo e colocar-nos a seu serviço.





  


Sabemos que a Bíblia é a palavra de Deus, que Jesus† é o filho de Deus, mas por que devemos crer em Jesus? O que significa “crer” em Jesus? Por que acreditar que é Ele, Jesus, o nosso salvador? Por acaso precisamos ser salvos de algo?
A primeira coisa que vem a mente de qualquer pessoa quando se fala sobre “aceitar Jesus” é a idéia de que somos boas pessoas e que não fará muita diferença se o aceitarmos ou não, afinal, nem sabemos do que, e para que precisamos ser salvos, além de que muitas vezes temos a idéia de que qualquer religião ou doutrina é válida desde que sejamos boas pessoas.
   Você pode se considerar uma boa pessoa, mas será que você é realmente bom? Em sua vida não existe ou nunca existiu inveja, mentira, ciúmes, raiva, rancor…? Será que você nunca pecou? A verdade é que todos nós pecamos, eu, você, Martin Luther King, Madre Tereza, Lutero entre outros, a prova disso está na Bíblia:

   Em João 8: 1-11 está escrito que alguns homens queriam apedrejar uma mulher por esta ter sido pega em ato de adultério, e de acordo com a lei da época, essa mulher deveria ser morta a pedradas, então, depois de explicarem a Jesus o que acontecia lhe perguntaram: Mestre, o que diz o Senhor sobre isso? E Jesus respondeu: Aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra. E quando ouviram isso todos foram embora, um por um.

   Refletindo sobre essa passagem podemos pensar: Será que não havia ali ao menos um que nunca    havia pecado? Na verdade havia, era Jesus, mas ele se recusava a apedrejar aquela mulher, ao contrário disso, Jesus se levantou e disse: Mulher, onde estão eles? Ninguém ficou aqui para condenar você?

   Ninguém Senhor – respondeu ela.

   Eu também não a condeno. Vá e não peque mais! – disse Jesus.
Jesus não se levantou no meio da multidão que queria apedrejar a mulher adultera acusando todos de pecadores, muito pelo contrário, Jesus deixou que a consciência deles fizesse isso, pois sabia que era impossível alguém ali nunca haver pecado. Certamente cada um deles ponderou, se lembrou de alguns de seus pecados e chegou à conclusão de que se fosse daquela forma, cada um deles também deveria ser apedrejado, pois todos ali também eram pecadores.
Assim como eles nós também somos, e nosso pecado nos afasta de Deus, mas Deus está disposto a perdoar e nunca mais se lembrar de nenhum de nossos pecados.

   “Perdoaste a iniqüidade do teu povo; cobriste todos os seus pecados.” – SALMOS 85:2

  “Não nos tratou segundo os nossos pecados, nem nos recompensou segundo as nossas iniqüidades.” – SALMOS 103:10
   “Diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos cmo a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã”. – ISAÍAS

Copiado do site


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.