sábado, 15 de agosto de 2009

Deus cuida de mim....




Porque não recebestes o espírito de escravidão, para viverdes, outra vez, atemorizados, mas recebestes o espírito de adoção, baseados no qual clamamos: Aba, Pai. O próprio Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.
Romanos 8:15-16



Pensamento: A-ba. Ouça um bebê e você escutará esses sons básicos. É incrível, mas Jesus mostrou e o Espírito nos capacita a falar com Deus com estas mesmas sílabas de familiaridade, confiança, vulnerabilidade, dependência e intimidade. O Espírito é nossa garantia de que não precisamos ter medo de Deus, mas que podemos nos aproximar dele como nosso Pai amoroso e brando, que sempre escuta nossos corações e procura abençoar nossas vidas.



Oracão: Pai Aba, o Senhor é glorioso e majestoso. Suas obras são tremendas. Seu poder, SENHOR, é incomparável. Sua graça, Poderoso Senhor, é maravilhosa. Obrigado, Pai Santo e Justo, por me permitir me aproximar do Senhor como meu Pai sempre perto e presente. Por favor, faça sua proximidade clara na minha vida hoje. No nome de Jesus. Amém.

www.iluminalma.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.