segunda-feira, 17 de agosto de 2009






Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda.
João 15:16


Pensamento: Você já foi escolhido por último? Você já foi aquele que ninguém queria ter no time? Não é impressionante que Deus nos escolheu em Cristo?! Não é de admirar que somos amados e queridos pelo Rei dos Séculos e Seu Filho, Jesus Cristo! Não apenas isso, nós não fomos escolhidos por pena, mas para que façamos diferença. Nós fomos escolhidos para dar fruto que permaneça! E para garantir esta produtividade, Jesus prometeu que podemos pedir a bênção de Deus no nosso trabalho para o Seu Reino, e ele a dará. Incrível!


Oração :Dê-me um coração, ó Deus, que seja aberto para o seu trabalho, e uma visão que seja tão ampla quanto a sua graça. Que minhas orações peçam coisas que possam trazer-lhe glória, expandir as fronteiras do seu Reino, e alcançar além das coisas limitadas que tão freqüentemente me distraem. No nome de Jesus. Amém.




object width="320" height="265"><

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.