sábado, 17 de março de 2012




Todas as recompensas das suas boas obras virão
do alto, do Pai das luzes, é Dele de onde correm os rios
das águas da vida, e de onde vêm as palavras que curam e os
conselhos para a transformação e redenção da alma humana.

(Lc 14:12.14)




Sexta- feira, 16 de março de 2012



O PRINCIPAL NA VIDA É COLOCAR DEUS EM PRIMEIRO LUGAR
¨BUSCAI PRIMEIRO O REINO DE DEUS E A SUA JUSTIÇA,
E...¨ MATEUS 6:33.







A invasão de privacidade em qualquer circunstância, não é
uma atitude respeitosa e educada. Não se podem anular
direitos dos outros, para satisfazer o que desejamos.
A privacidade é um direito de todos, senhores e servos.

(1 Ts 4.11)




Esperemos... Preparados

 
"Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra
até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do
homem" (Mateus 24:27).

Quem: Jesus Cristo
O que: Segunda Vinda
Onde: Terra
Por que: retornar para Seus filhos
Como: No piscar de um olho
Quando: ???
Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador, veio ao mundo para
perdoar nossos pecados e dar-nos a salvação. Ele morreu em
uma cruz, comprou-nos com Seu sangue e, através de Seu
sacrifício, temos a vida eterna.

A Palavra de Deus nos diz que Ele ressuscitou e subiu ao
Céu. Diz-nos também que Ele voltará. Voltará por mim e por
você. Voltará para buscar Seus queridos. Que grande bênção e
que grande regozijo há em nossos corações por saber que Ele
virá nos buscar. Não sabemos quando isso acontecerá, porém,
devemos estar atentos e preparados. Será um dia de grande
júbilo para todos nós!

Durante o tempo em que esteve no mundo, ensinou-nos a viver
de maneira tal que engrandecêssemos o Seu nome. Ensinou-nos
a falar com ele através da oração, ensinou-nos a ter fé e
esperança através de Sua Palavra, ensinou-nos a viver em
amor e em verdade, a confiar nEle em todos os momentos de
tribulação, ensinou-nos a ser felizes mesmo quando as coisas
não vão bem para nós.

Eu não sei o dia em que Ele virá, mas, sei que aguardo esse
dia com muita ansiedade, pois, sei que me chamará de
"bendito do Pai" e me levará para viver com Ele nas moradas
celestes... para sempre.

Jesus virá buscar a todos que o recebem no coração. Não
importa se será amanhã ou se ainda irá demorar. O certo é
que Ele virá. Oh, que glorioso dia será! Eu O estou
esperando... e você?


Paulo Roberto Barbosa






Segunda-feira, 12 de março de 2012




Na hora H!



“O Senhor não... quer que ninguém pereça, mas que
todos cheguem ao arrependimento.” (2 Pedro 3:9

Mas Danilo, e aqueles que morrem sem fé? Meu marido nunca orou. Meu avô nunca adorou. Meu filho nunca abriu uma Bíblia, muito menos seu coração. E aquele que nunca creu? Como sabemos que ele não creu? Quem de nós está a par dos últimos pensamentos de uma pessoa? Quem de nós sabe o que acontece naqueles momentos finais? Você tem certeza de que nenhuma oração foi oferecida? A eternidade pode dobrar os joelhos mais orgulhosos. Poderia uma pessoa fitar a abertura do precipício da morte sem sussurrar um apelo por misericórdia? E poderia nosso Deus, que é parcial para com o humilde, resistir a ele? Ele não pode no Calvário. A confissão do ladrão na cruz foi a primeira e a última. Mas Cristo a ouviu. Cristo a recebeu. Talvez você nunca tenha ouvido a pessoa que você ama confessar a Cristo, mas quem pode dizer que Cristo não ouviu?


“...Os caminhos e Deus estão sempre certos. Podem não fazer sentido para nós.
Podem ser misteriosos, inexplicáveis,
difíceis e até dolorosos, mas estão certos...”
Danilo Saso- Maná








CONFIANDO NO SENHOR

O Senhor está comigo; não temerei.
Que poderá me fazer o homem?
(Sl 118.6)

Recentemente, encontrei um anúncio para uma vaga de contabelista que
oferecia um salário competitivo e benefícios generosos, incluindo um seguro
de saúde. Candidatei-me ao cargo, junto com outras 125 pessoas. Depois de
reduzir o número de candidatos a 14, a empresa escolheu três de nós para
uma entrevista final. A entrevista correu bem, e eu estava empolgada e confian-
te de que conseguiria o cargo.
Minha empolgação rapidamente se transformou em desespero quando
o gerente me enviou um e-mail dizendo que eles tinham mudado de idéia e
decidido que a terceirização do cargo teria um  melhor custo-benefício para
a empresa. Minhas semanas de oração e preparação tinham sido em vão.
Como pôde Deus permitir que isso me acontecesse?
A resposta foi dada por Lucille, uma senhora da minha igreja. Ela    
disse: O gerente da empresa tomou uma decisão administrativa. Deus nun-
ca saiu do seu lado e estava com você para ajudá-la a enfrentar a dor e a
frustração. Suas sábias palavras fizrem-me perceber a rapides com que eu
culpo a Deus por tudo que dá errado em minha vida, em vez de confiar na
Sua ajuda para enfrentar os tempos difíceis.

AMado Deus, ajuda-nos a compreender e aceitar que embora
coisas ruins aconteçam com boas pessoas, o Teu amor por
nós é constante. Em nome de Jesus. Amém

Priscila Clements (Flórida, EUA)






Apenas Aparência?

“Eu sou a voz do que clama no deserto”. (João 1:23)

João foi uma voz para Cristo com mais do que sua voz. Sua vida combinava com suas palavras. Quando a vida e as palavras são as mesmas, a mistura é explosiva. Mas quando uma pessoa diz uma coisa e vive outra, o resultado é destrutivo. As pessoas saberão que somos cristãos, não porque carregamos o nome, mas porque vivemos a vida.


“...Em todo o tempo, pregue o Evangelho, e se necessário for, use palavras...”
Danilo Saso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Deixe seu testemunho aqui, para que a benção derramada por Deus na sua vida, possa edificar a vida de alguém.